quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capítulo 01

26 de Junho de 2015, sexta-feira..
Acordei por livre e espontânea vontade, peguei meu celular na cômoda pra olhar a hora, eram 10:15, como é bom dormir, Senhor!! Hoje não iria pra ONG porque por que só vou as segundas, terças e quartas. Dei uma olhadinha no wpp, respondi ao André, ele disse que estava livre hoje e me chamou pra uma festinha pé na areia em uma praia aí, o que é difícil, o André sempre tá ocupado com o estágio dele no hospital do pai, topei, as 14:00 horas ele vem me buscar. Levantei e fui direto pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes e saí do banheiro enrolada na toalha, fui pro closet, escolhi uma roupinha básica e me vesti. Voltei pro quarto, calcei minhas havaianas, fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei meu celular e desci..Fui pra cozinha e minha mãe estava lá com a Dora no colo, a Maria - moça que trabalha aqui - estava lá mexendo nas panelas.
Isa : Bom dia coisas lindas da minha vida. - Dei um beijo nas três e me sentei em uma banquinho do balcão.
Débora : Bom dia. O André tava ligando pra cá há uma meia hora..
Isa : Falei com ele pelo wpp, que mania que ele tem de acordar cedo e achar que todo mundo é assim.. Já disse a ele que durmo tarde e nem adianta me ligar por não acordo! - Ri e preparei um leite com toddy pra mim, depois comi com duas torradas.
Débora : Nem come direito né Isabela ?
Isa : Claro que eu como direito, tô querendo manter meu corpo, porque você sabe que academia não é comigo.
Débora : Mas comendo pouco desse jeito vai ficar magra.
Isa : Ô dona Débora, eu já expliquei que comer muito não significa comer bem, o que importa são os nutrientes do alimento.
Débora : Tá, tá.. Já cansei de ouvir isso! - Rimos, terminei de comer, lavei o que sujei e fui pra sala levando a Dora comigo, liguei a televisão, deixei no bob esponja lá. Mas estava maior tédio..
Isa : Vamos pra piscina, meu amor ? Apertei as bochechas dela.
Dora : Bola! Peguei ela no colo e subi pro meu quarto, procurei um biquíni e vesti, depois fomos pro quarto dela, procurei um biquíni e vesti-a também, passamos no meu quarto de novo, peguei protetor, meu óculos, toalha e descemos, fomos pra até externa e sentamos nas cadeiras de praia lá, os brinquedinhos de piscina dela estavam por ali e ela ficou brincando entretida, depois entrei um pouquinho na piscina com ela e entramos, a gulosinha estava com fome, porque ela acorda cedo, não sei pra que né ? kkkkk Fomos pra cozinha e mal abri a geladeira e ela "subiu" na mesma, praticamente entrou dentro, não tive como não irar uma foto e claro que postei no insta :
@isakalimann_: Por isso que é gordinha!! Hahaha #Gulosinha #Dora #MeuAmorzinho
@porvocêisa: Awwwwwwwwwn <3
@iloveyouisa: Que fofura meu Deuuus!!
@princessisa: Dorinha me representa kkkkkkk
@_andrevinnuto: Cunhadinha gulosa hahaha
@barbaracampos: Dora é das minhas, amiga! hahaha
Parei de ver os comentários, minha mãe ficou ajudando a Dora a comer e eu subi pra tomar banho, entrei no banheiro, me despi, entrei no box e tomei banho lavando o cabelo, saí do box, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Sequei meu cabelo com o secador e  deixei-o solto, fui pro closet, escolhi um biquíni, vesti e pus um shortinho jeans estampado, fiquei de havaianas mesmo.. Passei protetor solar, fiz minha make, peguei meu óculos e o celular, pus dentro do bolso e desci, a Maria estava pondo a mesa do almoço, me juntei a minha mãe e a Dora e nos servimos. Depois meu pai chegou e se juntou a gente, almoçamos em um clima bastante agradável, quando terminei de comer, lavei o que sujei e escovei os dentes no banheiro principal mesmo. A campainha tocou, atendi e era o André..
Isa : Oi.. dei um selinho nele.
André : Oi amor, tava com saudade! Me puxou para um beijo e logo enceramos com selinhos.
Isa : Am, eu também. Vem, vamos avisar meus pais que já vou. - fomos lá na sala de jantar, avisei meus pais que estava indo, o André cumprimentou-os, dei um beijo na Dora e saímos. Entramos no carro dele e ele deu a partida, liguei o som e fomos ouvindo MC 'Ludmilla até chegarmos na Praia do Gonzaga, descemos do carro, dei uma olhada e a festa tava boa. Umas musicas eletrônicas tocando bem alto, e muita, muita gente dançando.. Fomos entrando ali no meio do pessoal, o André encontrou uns amigos perto do bar e ficamos em uma rodinha lá, fui no bar e peguei um energético pra ele e uma caipirinha pra mim, fiquei dançando ali, sozinha mesmo, porque o André não tira um pé do canto ¬¬ Lembrei de chamar a Bárbara, tá faltando ela aqui comigo, peguei meu celular no bolso e entrei no wpp, chamei ela...
Vadiaa, tô numa festinha pé na areia
aqui na praia de Gonzaga..Só tá faltando tuu!!
Vem pra cá!! Hahaha 14:15
E quem disse que eu não tô aqui ???
Hahaha, tô perto do mar, porra!!
kkkkkkKKK
Me espera aí, que eu vou te procurar!!
Ela só visualizou, falei pro André que ia procura-la, ele deu um ataque de ciúmes idiota dizendo que os caras iam mexer comigo, deixei ele ali falando sozinho, porque essa chatice dele me irrita e fui procurar a Bah. Achei ela loucona junto com umas amigas perto do mar mesmo, a sorte é que não era tão perto se não a doida até se afogava kkkk
Isa : Mais louca que o Batman né ? rimos.
Bah : Tem que aproveitar minha querida! rimos.
Isa : Quero uma foto aqui, perto do mar, tira aí.. entreguei o celular pra ela.
Bah : Quero dez reais depois, que não sou tua empregada! rimos.
Isa : Vai sonhando...Tira logo, vai. - tirei meu chinelo, fiz a pose lá, ela tirou e me entregou o celular - Fiquei gata porra, vou postar!! Rimos, entrei no insta e postei :
@isakalimann_: Sextaaaaaa ❤❤

Nem olhei os comentários por que tinha uma festinha pra aproveitar né ?! ...
Bah : Mas e aí, me fala que milagre é esse o André saindo com você. riu.
Isa : Não sei porque milagre de Deus, o pai dele deu uma folguinha, mas aposto que vai querer que ele dê plantão no final de semana.
Bah : Coitado do André, é um escravo do pai..Não sei como ele aguenta!
Isa : Nem eu, já dei uns toques nele..Já disse pra ele se impor pelo menos um pouco as ordens do pai, ele nem se formou ainda e ele já o obriga a trabalhar tanto! Nem as férias ele pode aproveitar!!
Bah : Aff, esse menino vai virar santo viu ? Porque se fosse comigo já tinha mandando meu pai pra casa do caralho! rimos.
Isa : Você é um terror também, se teu pai te mandar comprar pão tu já solta o verbo. ri.
Bah : Também não é pra tanto, mas quando ele quer controlar minha vida, controlar tudo que eu faço, ai o negócio fica louco! rimos.
Isa : Bora no bar que minha caipirinha acabou.
Bah : Bora! Fomos pro bar lá, pedi uma batida e a Bárbara uma ice, o moço entregou a bebida dela e foi preparar minha batida, enquanto eu espera ela foi no banheiro, o moço me entregou lá, fui saindo olhando pro meu copo que estava com uma cara deliciosa e acabei esbarrando em alguém, em um homem derramando minha bebida nele e em mim, que porra!! Olhei pro mesmo pra pedir desculpa e não acreditei no vi. Era ele, sim ele, o Neymar!! Meu coração deu um pulo, fiquei muda, minhas pernas ficaram moles, não, não pode ser, tanto tempo eu lutei pra não encontra-lo e agora esbarro nele assim sem nenhum preparo, sem aviso prévio!! Nãos abai o que falar, o que eu fazer e ele parecia tão surpreso quanto eu e me olhava se parar, bem nos meus olhos e puta que pariu!! Aqueles par de olhos verdes que eu tanto amo..amava, ainda tem poder sobre mim!!
Neymar : Isabela ? ele me olhou de cima a baixo e voltou a me encarar.
Isa : Sim, sou eu. Eu tenho que ir, com licença! fui saindo rápido, mas ele segurou meu braço.
Neymar : Espera...
Isa : O que você quer ? fui rude.
Neymar : Quanto tempo...Você tá, tão...linda! ri.
Isa :Ah, me poupe Neymar! - fui saindo, mas ele me segurou de novo - eu já falei que eu tenho que ir!
Neymar : Você tem tanta raiva assim de mim ?
Isa : O que você acha ? Dá licença!
Neymar : Fazem três anos...E eu não fiz por mal, foi difícil te deixar, eu não queria mas tive que fazer aquilo!
Isa : Mano, é impressionante...Você acha que eu acreditei naquele teu papinho né ? Eu não acreditei em uma palavra que você disse naquele dia e nem no que tá dizendo agora, que aliás é a mesma mentira de sempre, eu não queria te deixar, mas eu não posso te dizer o porque, você é um covarde que tem que inventar desculpinhas pra poder terminar com alguém né ? Se pra você foi fácil esquecer o que me fez..Beleza! Não me surpreende, só que eu não esqueci mas também não quero nem olhar pra tua cara, então não faz diferença! Faz o favor de me soltar ?
Neymar : Isabela...
XXX : Você não ouviu cara ? Solta ela!
Neymar : E quem é você pra me deixar o que fazer ?
André : Eu sou o namorado dela!
Isa : André vamos embora!
André : Claro que não! Eu tenho que ensinar pra esse jogadorzinho que ele não é o dono do mundo! O Neymar riu.
Neymar : É mesmo ?! Então me mostra, filho da puta! O André ia partir pra cima dele, mas eu não deixei.
Isa : Vamos embora André!! - puxei-o e saímos deixando o Neymar ali - Vamo pra casa, não quero mais ficar aqui!
André : No dai que podemos nos divertir juntos você vai deixar esse cara atrapalhar ?
Isa : Eu perdi o clima, André... Por favor.
André ? Tudo bem, vamos então! Esperei ele se despedir dos amigos, nem procurei a Bárbara, eu hein, aprece que morreu naquele banheiro, depois eu mandaria uma mensagem pra ela. Entramos no carro dele e fomos em silêncio até a minha casa, descemos e entramos, não tinha ninguém na sala e subimos pro meu quarto.






12 comentários: